quinta-feira, 4 de junho de 2009

Bye, bye Nicole

Quem primeiro veio morar aqui em casa foi a Nicole. Estudante de mecatrônica no IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) ela veio em fevereiro para iniciar o semestre. Depois a pessoa que vos escreve e por último a Lais. Nós somos essas ai da foto ó:



Lais, eu e Nicole.

Sempre brinquei que formamos o trio de sereias do apartamento aquário. Apelido dado porque o apartamento é praticamente todo azul e com vários peixinhos pendurados na parede. Essa decoração praiana combina perfeitamente conosco. Somos ratas de praia morando em Florianópolis, sortudas né? Fora isso, nos damos muito bem. Adoro dividir o apartamento com essas meninas. Somos alegres, temos energia positiva e somos parceria. Mas, infelizmente, o trio vai ter a primeira baixa. Minha prima Nicole vai voltar a morar em Criciúma, cidade onde nós três nascemos. Vai ser ruim não ter nossa parceirinha do lado. Mas no momento foi a melhor decisão. E, se tudo der certo, ela volta no final do ano.

Ontem foi o último dia dela aqui em casa. Jantinha de despedida, risadas, choro e muito vinho. Vai ser estranho acordar e não tê-la por aqui. Não pegar uma praia junto, ver filminho, inventar algo na cozinha ou apenas rir. Encontrar as parceiras certas de apê nem sempre é fácil, e conseguimos isso.

Agora uma nova sereia chega ao apartamento aquário. Vamos ver como vai ser essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário