Minha irmã era quem pilotava o fogão na minha casa. Eu no máximo cortava os ingredientes e lavava a louça. Então nunca tinha feito um dog antes. Sabe que não ficou tão ruim? Eu achei bom viu. Viva os temperos da Maggi e uma pimentinha. Para completar comprei uma Coca-Cola e fritei umas batatinhas. (super saudável!)
Conversando no MSN uma amiga me deu uma dica para o molho. Você também gosta de um molho mais grossinho? Diz ela que acrescentando um copo de leite ou água com um pouco de farinha de trigo o molho dá uma engrossada e não "fura" o pão. Fica a dica.

Para completar o texto de hoje, a receita do cachorro-quente. Convenhamos, cachorro-quente não é algo tão díficil de fazer.
Ingredientes:
- cebola
- tomate (só o extrato também vale, mas se quer colocar um tomate fica legal)
- extrato de tomate
- salsichas
- temperos variados
Modo de preparo:
- coloque um pouco de óleo na panela e começe a fritar a cebolinha. Adicione o tomate também. Deixe dourar um pouco e adicione os temperos. Coloque o extrato de tomate e água (aqui vale a dica da minha amiga que citei). Deixe ferver um pouco. Depois coloque as salsichas e deixe cozinhar. Se precisar adicione sal.
Sugestões:
- Batata palha, queijo, milho verde e ervilhas completam a receita. Também um purê de batata. Bom apetite :D
Foto: Blog Marmitadadeh
Nenhum comentário:
Postar um comentário