quinta-feira, 18 de junho de 2009

Utensílios, quais eu compro?

Já que estou falando sobre comprar coisinhas para a nova casa, encontrei essa dica no site da revista Casa e Jardim. Eles listaram os utensílios indispensáveis em uma casa. Eu que sou marinheira de primeira viagem adorei. Já fiz minhas comprinhas (olha meu quarto ali na foto), mas existem itens ai que ainda não tenho. Confere:

Para a cozinha
Abridor de lata
Açucareiro
Avental
Bandejas
Coador
Colheres de silicone
Copo de medidas
Descanso de panelas
Desentupidor de pia
Escorredor de arroz
Escorredor de louça
Espátulas
Espremedor de alho e batata
Espumadeiras
Forma de pizza
Formas para bolo
Galheteiro
Jarra para água e suco
Jogo americano
Jogo de copos
Jogo de sobremesa
Lixeira
Luva de cozinha
Panos de prato
Petisqueira
Potes para mantimentos
Ralador de queijo
Saladeira
Tábua de carne
Taças, copos de uísque e copos de cerveja
Tesoura de cozinha
Xícaras de chá e café

Para o quarto
Cabides
Colcha meia estação - casal e/ou solteiro
Edredom - casal e/ou solteiro
Jogos de lençol - casal e/ou solteiro
Travesseiros

Para o banheiro
Jogo de banheiro (porta-escovas de dente, porta-algodão, saboneteira)
Jogos de toalhas
Lixeira

PS.: Ainda bem que tenho mamãe e irmã em minha vida. Sem a ajuda delas eu não conseguiria definir o que comprar. E também não devo esquecer a ajudinha da minha madrinha. Viva as mulheres de minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário