segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ah não! Sete anos de azar.

Morar em uma casa com pouco espelho não é fácil. Você tem que analisar o modelito, secar o cabelo olhando no espelho ou simplesmente ficar uma hora analisando todas as gordurinhas extras que você tem que eliminar. Agora tente imaginar um banheiro sem espelho? Impossível. Quando cheguei aqui no meu amado apê azul aquário (conto isso depois) foi essa a situação que encontrei. Logo pensei: uso o espelho que tenho no meu quarto em Criciúma. Parto ao meio e coloco um pedaço no banheiro e outro no quarto. Perfeito!

Aproveitei minha primeira ida para Criciúma para trazer o espelho. Fui finalizar minha saída da empresa que pedi demissão. Coisa rápida, sai no domingo e voltei na segunda-feira para ilha. Visitei família, matei saudade da cachorra, almocinho da irmã e a tão sonhada ida a vidraçaria. Infelizmente o espelho do R$ 1,99 ficou em um pedaço só, por ser muito fino ele não foi resistente o suficiente para ser partido ao meio. Mas tudo bem, pelo menos meu banheiro teria espelho. Ele veio embrulhadinho no papel junto comigo no ônibus. Confesso que fiquei com medo que ele caisse na cabeça da senhorinha que ficou no banco abaixo do espelho. Mas deu tudo certo, ninguém morreu e o espelho chegou certinho.


Em casa uma tragédia aconteceu: quebrei o espelho. Fui colocá-lo "delicadamente" sobre minha cama e só ouvi um som baixinho de algo partindo. Isso significa sete anos de azar. Sinceramente, azar é algo que não posso ter ao mudar de cidade, a tentar uma carreira profissional nova e ainda encontrar um namorado. Só que eu tive o azar de conseguir ter mais azar. O que fazer? Jogar fora claro. Por precaução pensei em armezanar o vidro de um jeito que não machucasse ninguém ao ser pego do lixo. Não encontrei nada adequado. Fui deixando... deixando... deixando... Coloquei o espelho fora este sábado, um mês depois do ocorrido. Espero que o azar tenha ido embora junto. Como todo ser humano procurei maiores informações no google. Descobri pouca coisa, mas o Feng Shui disse que não presta deixar algo quebrado. Se for na casa nova então, tem que fazer uma limpeza energética. Vou fazer isso... quem sabe a sorte não volta? Depois que quebrei o espelho perdi um emprego. Em contra partida consegui uns freelas. Mas sabe como é, não posso correr o risco de ficar com esses sete anos de azar.

3 comentários:

  1. (Só pra dizer que tô lendo...!)

    hehe

    Beijo menina*

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem estou lendo ...bjos Fifa

    ResponderExcluir
  3. hauahaua bah asmiga tá explicado!!! Foi o bendito espelho quebrado!!! hauahaua
    mas agora a sorte volta e se não voltar saia atrás dela bote ela em seu devido lugar , juntinho de vc!! Alioás manda um pouquinho pra mim que sorte nunca é demais..
    Bjuss Paty

    ResponderExcluir