sábado, 9 de maio de 2009

Cadê o presente da mãe?

Dia das mães é dia de fazer uma visitinha, dar um abraço gostoso na pessoa que te aturou e te atura desde sempre. Também é sinônimo viajar, pegar estrada, enfrentar fila e perder algum tempinho dirigindo. Nada perto de tudo o que ela já fez para você não é?

Não vai ter como ir visita-la? Um oceano te separa dela? Trabalho? Imprevistos? Deixou para comprar o presente em cima da hora? Encontrei uma dica no site Bolsa de Mulher justamente para você. O site aponta 10 tipos de mães e entre eles a mãe distante. "Ela está dentro do seu coração, mas mora bem longe de você? Bem, isso não é motivo para esquecer o presente. Vários sites e lojas têm a opção de entrega à distância. Flores, bombons e outros mimos são as opções. Independentemente do produto escolhido, o importante é ela saber que, mesmo longe, você não esqueceu do dia dela."

Encomende o presente já. Ele pode até chegar atrasado, mas vai chegar. Use o telefone, msn, orkut, email e dê um jeito de desejar um feliz dia das mães para quem mais te ama nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário