sexta-feira, 8 de maio de 2009

Missão encontrar um canto e cuidar dele...

Arrumar sua casa é algo super legal. Você viaja nas possibilidades de decoração, cores de parede, cama, armário, mesa, cadeira... são tantas combinações interessantes. Isso tudo dá muito trabalho, mas depois você esquece e só aproveita.

Passar em todas as imobiliárias é a primeira coisa que devemos fazer. Procurar nos jornais anúncios de aluguel, sites, dicas de amigos e qualquer dica que surgir. No meu caso foram três semanas procurando um cantinho ideal, ainda bem que conseguimos. Depois vem a papelada para fazer o contrato, aprovação de fiador, locatários e por fim conferir a vistoria. A parte mais legal é comprar o que precisa. O ruim aqui é que tem que pagar né, mas tudo vale a pena. Ainda temos coisas para arrumar aqui, mas até a metade do ano tudo fica certo. Existem casos que organizar um apê demora muito mais. Ainda mais quando você começa do zero, aluga um apê sem móvel nenhum.

Encontrei esses vídeos do programa Básico, do canal de TV Multishow, e divulgo aqui no saindo de casa. As matérias falam um pouco o início da mudança, como proceder e a evolução que sair de casa causa nas pessoas. Aperta o play ai :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário