quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sapatos, botas, sandálias..

Arrumar guarda roupa não é fácil. Se você tiver pouco espaço para guardar suas coisas então pior ainda. É roupa de inverno, roupa de verão, roupa de cama, toalhas, roupas íntimas e de praia. Isso tudo já ocupa muito espaço. Onde vão os sapatos? Nós mulheres temos uma certa tendência a comprar muito sapato e sabemos como é difícil organizá-los depois. Sapateiras ou fundo dos armários são locais ideais. Quem não tem muito espaço em casa para ter um armário especial tem que se virar nos trinta. Fuçando a internet encontrei algumas fotos de espaços para nossos mimos, e vou postar aqui.

Antes de tudo fica a dica: Antes de guardar um sapato deixe ele respirando. Passe um pano, limpe-o e depois guarde com todo carinho. Conservação também é importante.
Essa primeira é uma dica do Blog Láemcasa. Adaptaram uma estante usada em hotéis para guardar chaves em uma sapateira. Coisa de americano, ficou super diferente né?
Para guardar nos armários uma dica é usar um kit. São cinco pares por caixa e a sacola ainda pode ser usada em viagens. Ele custa R$ 29,00 no site QueBarato.



Do blog A casa está cheia de flores encontrei essas três dicas. A tradicional sapateira e/ou armário.
Você também pode usar as caixas dos próprios sapatos e facilitar a procura colocando fotos dos calçados. Usar caixas ocupa um grande espaço, mas vale a dica.

Para finalizar mais um kit. Essas caixas transparentes são muito utilizadas por profissionais e podem ser organizadas em pilhas de até cinco sapatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário